quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Campeonato Troféu Brasil de Triathlon

Tive uma boa atuação nas etapas do Troféu Brasil de Triathlon visto que, foi bem interessante competir no formato olímpico, e também pelo fato de ter minha estréia na elite do triathlon nacional. Estou ainda me adaptando neste formato e com os principais atletas nacionais que lideram o Ranking atual, embora eu venha de distância short. Mesmo assim, considero positiva minha atuação no Ranking do Troféu Brasil.
"Renato Girardi"

Um comentário:

Deco disse...

Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações.
Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima.
Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor.
Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar. Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar.

Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé.

Fica conosco, Senhor! Assim seja!

FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO QUE SE INICIA PARA TI E PARA TODOS OS TEUS FAMILIARES....